Comprar na Granbela é Seguro?
 


Sim é, com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

A segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
 
Para garantir seus direitos nós da Granbela Cosméticos críamos uma política de troca e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
 
Toda solicitação será respondida em 24 horas e deverá ser feita através do nosso canal de Troca e Devoluções no e-mail contato@granbela.com.br
 
Devolução por Arrependimento/Desistência:
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, através do código de rastreamento dos Correios ou Transportadora.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, caso a mercadoria chegue sem estar nessas condições por favor entre em contato conosco.
 
Produto Avariado:
Toda as nossas entregas são feitas através de uma parceria com os Correios ou Transportadoras e caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entre em contato imediatamente conosco através no e-mail contato@granbela.com.br.
 
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.
Produto com Defeito/Troca
 
O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal.
 
Produto em desacordo com o Pedido:
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em conosco através no e-mail contato@granbela.com.br.

Às seguintes regras devem ser respeitadas:
  • O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto através do código de rastreamento dos Correios.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
A Granbela Cosméticos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, confira sempre o produto ao recebê-lo.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
 
Restituição de Valores:
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
  • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
 
Caso não possua conta bancária, entre em contato com nossa Central de Atendimento que você será orientado de como proceder.
Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

 

 

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